+55 11 3376-9888 contato@kijoiacestas.com.br

Grupo

Aplicativo Kijoia
CGC Express

APRESENTAÇÃO

Centro Geral e Controle Express gerencia o processo de distribuição de cestas básicas fornecendo plataforma informatizada inovadora focada na entrega e controle de cestas junto aos postos de distribuições e Auto Distribuições e também no Porta a Porta.

NOSSO FOCO

Nossa principal atuação é permitir a interligação entre fornecedores, clientes e postos de distribuições facilitando as negociações entre fornecedores e clientes além de controlar e monitorar as entregas de cestas nos Postos, AD e Porta a Porta.

FERRAMENTA

Nosso aplicativo utiliza tecnologias modernas no desenvolvimento garantindo a fácil utilização pelo usuário final, em plataforma online com interface responsiva ideal para uso interno na empresa como externo nas entregas diretamente em caminhões de distribuições.

Ferramenta Kijoia

SEGURANÇA

Toda conexão cliente ao Data Center é criptografada através de SSL um protocolo renomado que impede interceptações de dados tornando a comunicação entre as partes segura.

Nosso Data Center fica disponível 99% do tempo garantindo alta taxa de atendimento aos nossos parceiros.

 SSL

TECNOLOGIA UTILIZADA NA RETIRADA

Investimos em tecnologia avançada para facilitar o processo de entrega de cestas.

Todos os pontos de entrega de cestas utilizarão leitura de QR-Code e EAN-128 que garante alta capacidade de leitura sem que sejam necessários grandes investimentos por parte do posto já que 99% utilizam atualmente leitores de código de barras para identificação do funcionário.

Os postos, Auto Distribuição e Porta a Porta utilizam o mesmo aplicativo. Para A.D e Porta a Porta, pode-se escolher em trabalhar online como também offline, neste caso para locais ermos que não há sinal de internet através do App CGC EXPRESS.

Retirada de Cestas

MODALIDADES ATENDIDAS PELO SISTEMA

Postos

POSTOS

As cestas são retiradas nos postos com apresentação do QR-Code e digitação de senha pessoal entrando instantaneamente na apuração de cestas facilitando o controle de estoque do posto gerando relatórios em real time.

Auto Distribuição

AUTO DISTRIBUIÇÃO

As cestas são retiradas nos caminhões em pontos estratégicos com apresentação do QR-Code podendo ou não solicitar digitação de senha pessoal. Esta modalidade conta com o serviço de baixa on-line e também off-line ideal para locais onde não dispõe de internet e rede de dados móveis.

Porta a Porta

PORTA A PORTA

As cestas são entregues na residência do funcionário e as baixas são feitas pelo centro de distribuição através do app específico garantindo rapidez na apuração das cestas junto aos fornecedores.

APP CGC EXPRESS – APLICATIVO PARA POSTOS E A.D

Aplicativo Kijoia

O aplicativo é totalmente gratuito e foi desenvolvido para proporcionar em um só App o atendimento de Postos e A.D (Auto Distribuição) tanto em modo online como offline.

O App conta com um leitor interno que captura o QR-Code ou o código de barras que consta no App MeuCartão apresentado pelo funcionário

Também lê etiqueta de QR-Code ou código de barras constantes em cartões e crachás.

Com o App CGC EXPRESS as entregas são registradas de forma rápida e seguras mediante uso de senha pessoal.

"Inovação tecnológica e aumento de produtividadenos locais de entregas, diminuindo filas, eliminando fraudes e maior praticidade para o operador."

O App está disponível para Android 4.0 ou superior

APP MEUCARTÃO – APLICATIVO PARA FUNCIONÁRIOS

Aplicativo Funcionário

O aplicativo é totalmente gratuito e foi desenvolvido para proporcionar ao funcionário informações que facilitam a retirada de cestas.

  • Elimina impressões dos Cartões, Vouchers e Planilhas;
  • É mais prático para empresa e para seus funcionários;
  • Não há custo com envios de Vouchers e Cartões através dos correios ou motoboy;
  • Não tem desgastes evitando a emissão de 2ª via de cartão ou voucher;
  • Em caso de perda do celular basta reinstalar o App em outro aparelho;
  • Mostra o benefício, período e local de retirada para o mês atual;
  • Consulta os últimos benefícios entregues com data e local;
  • O app substitui aparelhos que geralmente apresentam algum tipo de defeito na leitura, como o cartão magnético, que possui trilha e acaba desmagnetizando além de falhas de impressões em cartões.

"Em 2017 o Brasil chegou aos 198 milhões de celulares,deixando de ser um item supérfluo para ser um item de consumo intenso."

O App está disponível para Android e pode ser baixado facilmente pelo Play Store Google.

APP CGCPaP – APLICATIVO PARA PORTA - A - PORTA

Aplicativo porta a porta

O aplicativo é totalmente gratuito e foi desenvolvido para gerenciar a entrega de cestas através das fichas PaP.

O Centro de Distribuição passa a dispor de ferramentas eficazes para o controle das baixas de fichas ou lançamento de ocorrências em caso de impossibilidade da entrega. Tanto o RH do cliente como o fornecedor tem informações em tempo real sobre o processo de entrega.

Conta ainda com registro de entregadores para individualização e melhor controle sobre quem manuseou cada ficha.

Dificuldade em localizar um endereço? Com o app o entregador é informado através de mapa como chegar até o endereço da ficha podendo usar o sistema de GPS do aparelho celular. De adeus ao velho Guia Postal.

"De 80% a 90% dos colaboradores optam pela entrega do benefício em sua residência. Prepare sua empresa paraprestar o melhor atendimento a esse colaborador usando nossos Apps"

O App está disponível para Android.

VANTAGENS DO APLICATIVO GERENCIAL – SITE

Aplicativo Gerencial
  • Controles on-line entre os Fornecedores, Clientes e Postos;
  • Negociações de compras entre Clientes e Fornecedores em canal direto;
  • Relatórios e Gráficos sobre posições de estoque das cestas nos postos em real time com informações de cestas retiradas e não retiradas;
  • Elimina a necessidade de cadastramento de funcionários pela empresa fornecedora evitando erro, cada empresa compradora passa a ficar responsável pelo cadastro e manutenção de seus funcionários;
  • Bloqueio imediato em caso de Perda, Furto ou Extravio;
  • Aplicativo responsivo adaptado para uso em computador ou celular;
  • Evita 99% a possibilidade de que seu funcionário fique sem retirar seu beneficio uma vez que temos vários dispositivos para entrega das cestas;
  • Ampla rede de posts utilizando o aplicativo garantindo locais estratégicos para distribuição espalhados na Grande São Paulo, interior e litoral.

SUBSÍDIO

Acreditamos e confiamos plenamente no que propomos assim oferecemos a instalação e *treinamento do aplicativo totalmente sem custos adicionais.

NOSSO SUPORTE

Suporte Kijoia

Suporte diferenciado para os postos com cobertura de todo o horário de funcionamento de Segunda a Sábado, evitando ao máximo imprevisto nas baixas de cestas, aumentando o grau de satisfação não só do funcionário mais principalmente das empresas clientes reduzindo transtornos com funcionários descontentes e reclamações junto ao R.H.

Central de atendimento exclusivo para suporte, informações, bloqueio e remissões

Horário de Atendimento

logo whatsapp (11) 9.7422-6154 (Anderson) ou logo whatsapp (11) 9.4739-5201 ( Vitor )